/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso acusado de matar joalheiro dentro de loja em Linhares, Norte do Estado

Além da morte do joalheiro, Wanderlei é acusado de outros dois homicídios na região, além de tráfico de drogas na Bahia e no Espírito Santo

Nenhum
audima
audima
Suspeito foi preso nesta quarta-feira Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem acusado de matar um joalheiro em Linhares, Norte do Estado, no início do ano passado, foi preso nesta quarta-feira (16). Para a polícia, Wanderlei Souza Santos, conhecido como “Didi”, de 20 anos, afirmou que não tinha a intenção de matar Tadeu Antônio Zocatelli, de 47 anos.

Apesar da versão dada pelo acusado, as imagens das câmeras internas das joalherias mostram os suspeitos anunciando o assalto e quando a vítima tenta correr, é atingida com um tiro na cabeça. Tadeu era bastante conhecido em Linhares, cidade onde trabalhava e morava.

Além da morte do joalheiro, Wanderlei é acusado de outros dois homicídios na região, além de tráfico de drogas na Bahia e no Espírito Santo. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.