/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cães farejadores da PM ajudam a localizar crack escondido em Vila Velha

De acordo com informações dos militares do Grupo de Operações Táticas (GOT), a operação para a localização da droga foi iniciada após uma denúncia anônima

Nenhum
audima
audima
Material localizado pelos cães Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois cães farejadores da polícia ajudaram a localizar 100 pedras de crack no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

De acordo com informações dos militares do Grupo de Operações Táticas (GOT), a operação para a localização da droga foi iniciada após uma denúncia anônima. 

As pedras de crack estavam embaladas em sacolas e enterradas em um terreno, próximo à “Rua do Lixo”. Dois cães farejadores foram usados para fazer a varredura no local. Segundo o delegado responsável pelo GOT, Eduardo Khaddour, os cães são treinados especificamente para busca de drogas.

Outra apreensão

No último dia 04, a cadela farejadora Eva, da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME), ajudou na apreensão de 300 buchas de maconha e de uma grande quantidade de crack no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha.

De acordo com informações da polícia, a presença dos cães farejadores foi solicitada depois que um rapaz armado foi abordado pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) em uma região de intenso tráfico de drogas. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.