Suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra é preso
O homem foi preso no bairro Santa Mônica, em Vila Velha
Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado (15) suspeito de cometer estupro no bairro Jardim Carapina, na Serra.
A prisão aconteceu no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Deam de Serra, onde prestará depoimento. Em seguida ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com informações passadas pela polícia, o homem não tem histórico criminal.
Entenda o caso
O caso aconteceu no dia 7 de junho. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estaria trabalhando no município de Serra, quando acionou o serviço de transporte por aplicativo para ir para casa, que fica em Vitória.
O motociclista iniciou o percurso, no entanto, segundo o registro da vítima, ele teria desviado o percurso e ido em direção ao bairro Jardim Carapina, na Serra.
Ainda segundo o boletim, o suspeito entrou em uma área de mata e anunciou o assalto. Ele tomou o celular da vítima e a estuprou.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM) e com apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Serra, Cariacica e Vitória e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cumpriu o mandado de prisão temporária do homem neste sábado (15).