Mulher é assassinada a facadas em Vila Velha; namorado é suspeito do crime
O casal teria se conhecido através de um site de relacionamentos e a possível motivação seria uma suposta traição
Uma mulher foi assassinada com golpes de faca no final da tarde de segunda-feira (3) no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha. Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima. O casal teria se conhecido através de um site de relacionamentos e a possível motivação seria uma suposta traição.
De acordo com testemunhas, a vítima, que ainda não foi identificada, costumava ir até a região com frequência. Na segunda-feira, logo depois que ela subiu para o apartamento do namorado, alguns vizinhos começaram a ouvir pedidos de socorro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após o assassinato, o suspeito procurou o irmão e o avisou sobre o crime. Quando a Polícia Militar chegou, ele já estava trancado dentro de casa com a vítima e não autorizou a entrada dos militares. Os policiais precisaram pedir reforço e iniciaram uma negociação.
Após ser imobilizado, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha junto com a arma do crime. O irmão afirma que ele tem problemas psiquiátricos, faz uso de remédios controlados e possui também laudos médicos.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.