Mãe da menina Paloma apresenta melhora: "Ela conseguiu me abraçar"
Sônia, foi brutalmente espancada e tinha apenas 1% de chance de recuperação. Paloma, de 6 anos, foi assassinada
A mãe da menina Paloma Fernandes, 6 anos, Sônia Fernandes, apresenta sinais de melhora. A criança foi brutalmente espancada até a morte e sua mãe segue internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória
Contrariando todas as previsões médicas, Sônia, que tinha apenas 1% de chance de recuperação, apresenta sinais animadores de melhora. As agressões contra elas aconteceram dentro da casa da família, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Junior Fernandes, filho de Sônia e irmão de Paloma, tem sido o porta-voz da família nesse momento de dor e angústia.
Segundo ele, os médicos haviam alertado sobre as poucas chances de melhora no quadro da mãe, mas neste sábado (22), Junior disse que ela sorriu pela primeira vez:
“Graças a Deus é um milagre! Ela conseguiu sorrir, me abraçar e fez até um carinho no meu rosto, como ela sempre faz", comemorou o filho.
Ozeas Marciel Soares, principal suspeito do crime, foi encontrado morto em uma região de mata nos fundos da casa onde o espancamento ocorreu, no bairro Novo Brasil, em Cariacica–ES e a polícia acredita que ele tirou a própria vida.
Junior Fernandes, apesar do luto pela morte da irmã e da preocupação com a saúde da mãe, tem demonstrado uma força e segue acreditando na recuperação de Sônia.
A comunidade de Cariacica continua a acompanhar de perto a recuperação de Dona Sônia e a prestar solidariedade à família Fernandes, que vive um período de dor imensurável e esperança renovada.
LEIA TAMBÉM: Mãe de criança assassinada tem 1% de chance de sobreviver, dizem médicos
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV
Sônia Fernades, mãe de Paloma, criança de seis anos espancada até a morte, segue internada e após ter apenas 1% de chance de recuperação,
Dona Sônia Fernandes segue internada no hospital São Lucas, em Vitória. Para Junior, um dos filhos dela, os médicos chegaram a dizer que a dona de casa não tinha muita chance de sobreviver. Entretanto, hoje, Junior, deu notícias animadoras.
Sonora Junior Fernandes - Filho
Off 2 Junior acompanhando tudo desde o início. Foi ele que levou a polícia até a casa onde Sonia e Paloma foram espancadas. Hoje ela pegou na minha mao, me fez carinho e está se recuperando bem.
JUNIOR TEM SIDO O PORTA VOZ DA FAMILIA NESSE MOMENTO DE TANTA DOR PELA MORTE DA PEQUENA PALOMA E TAMBEM DE MUITA ANGUSTIA, PELA SITUAÇÃO DA DONA SONIA, A MAE DELE.. E MESMO VIVENDO ESSE PERIODO COMPLICADO, ELE ENCONTROU FORCA PRA FALAR SOBRE O PADRASTO, O PRINCIPAL DO CRIME, QUE FOI ENCONTRADO MORTO.
Off 3 - A Polícia acredita que Ozeas Marciel Soares tirou a própria vida. Ele foi encontrado numa região de mata nas fundos da casa onde o crime aconteceu, mo bairro Novo Brasil, em Cariacica. A justiça chegou a expedir um mandado de prisão contra ele. Ozeas estava sendo procurado até pelos moradores do bairro.
Off 4 O crime foi na terça-feira. Paloma Fernandes de seis anos e a mãe, Sônia Fernandes, de 46, foram espancadas dentro de casa. Quando o socorro chegou, paloma já estava morta e mãe foi levada em estado grave pro hospital. A família contou que até policiais experientes se emocionaram.
Off 5 - O corpo da pequena paloma foi velada na igreja que o irmao dela frequenta e sepultado no cemitério público de Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Foi no enterro que uma das irmãs da Paloma falou pela primeira vez.
Off 6 - Junior segue firme e acreditando na recuperação da mãe. O que aconteceu com essa família deixou todo mundo chocado.
Repete sonora com morador
Estava sendo procurado
Contrariando as previsões médicas, a dona de casa
Junior falou sobre a morte do principal suspeito de matar a irmã dele, a pequena paloma de seis anos e deixar a mãe dele em estado grave no hospital.
Sonora Junior Fernandes
Off 2 Ozeas Marciel Soares foi achado morto pela polícia ontem