Ladrão é preso após furtar vinhos e uísque de restaurante na Praia da Costa
Funcionários contaram que quando chegaram ao local pela manhã para trabalhar se deparam com o restaurante todo revirado
Um homem foi preso após invadir um restaurante e furtar garrafas de vinho e uísque do estabelecimento, na madrugada de quinta-feira (27), no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com os funcionários do restaurante, o suspeito arrombou a porta de aço do local que dá acesso à cozinha para conseguir entrar.
Eles contaram que quando chegaram ao local pela manhã para trabalhar se depararam com o restaurante todo revirado.
"Vimos a porta do restaurante arrombada e entramos no local para ver se estava tudo certo, se tinha alguma coisa faltando. Assim que entramos, vimos que faltavam algumas bebidas na adega e uma quantia do caixa. Olhamos as câmeras e constatamos que o local havia sido roubado por um homem", contou um funcionário.
Pelas imagens, os empregados do restaurante confirmaram que o suspeito havia levados as bebidas e o dinheiro.
Ao todo, os funcionários falaram que o prejuízo deixado pelo suspeito foi de R$ 5 mil. Eles acreditam que o funcionário tenha saído do restaurante pelo mesmo local onde ele entrou.
Os trabalhadores do restaurante contaram que acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, e que ao realizar buscas pela região encontraram o suspeito com as bebidas furtadas, mas o dinheiro roubado não estava com ele.
Moradores da região contaram que ele é conhecido por estar sempre pedindo dinheiro as pessoas.
O suspeito foi levado com o material apreendido para a Delegacia Regional de Vila Velha.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar quatro adolescentes em Cariacica é preso pela polícia
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Thaianara Ferreira, da TV Vitória/Record