Carro que pode ser de instrumentador cirúrgico morto é encontrado carbonizado na Serra
O veículo da vítima estava desaparecido desde o dia do crime. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo e outras características do carro de Luciano
Um carro carbonizado foi localizado em uma região de mata no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A polícia desconfia que o veículo possa ser do instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 45 anos, que foi encontrado morto em um lixão no bairro Civit I.
Desde a data do crime, o veículo da vítima desapareceu. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo, e possui até um engate para reboque, assim como o carro de Luciano.
Moradores contaram que ouviram barulhos durante a madrugada, mas preferiram não sair na rua para ver o que era. Logo em seguida, sentiram o cheiro forte de fumaça.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O carro foi visto pela manhã e os moradores ligaram para a polícia. De acordo com a Polícia Militar, eles até foram ao local e fizeram buscas, mas não encontraram nada.
Já durante a tarde, um agente da Guarda Municipal, que estava de folga, teria recebido via Instagram uma denúncia que dizia o exato local onde o veículo estava.
Por conta do incêndio, parte da vegetação ficou queimada. Próximo ao veículo, também foi encontrado um pneu e no carro faltavam algumas peças como a tampa do porta-malas e o capô.
De acordo com a própria família, o instrumentador cirúrgico de 45 anos teria marcado um encontro através de uma rede social com uma pessoa no último fim de semana. Depois disso, não foi mais visto.
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação do caso está a cargo da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), subordinada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
O inquérito foi encaminhado à DFRV devido ao fato de o objeto do roubo ser um veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A ocorrência foi entregue na 3ª Delegacia Regional da Serra sem conduzidos. O veículo localizado estava carbonizado não sendo possível identificar modelo e placa.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.
Leia também:
>> Vítima encontrada em lixão teve encontro por app de namoro