/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista de aplicativo é amarrado e preso no porta-malas, em Cariacica

Após ser rendido e amarrado no automóvel, o motorista foi esfaqueado enquanto tentava se soltar. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi assaltado durante uma corrida em Cariacica Sede, no município de Cariacica, na madrugada desta quinta-feira (15). Ele foi amarrado e colocado no porta-malas do carro.

De acordo com a vítima, eram quatro criminosos. Eles pediram a corrida e somente anunciaram o crime ao chegar no destino solicitado. 

"Era uma mulher no aplicativo, chegou lá na hora eram 4 meliantes aparentemente novos, de menores. Eu fiz a corrida, a gente foi conversando normal, tudo muito bem. Até que fomos finalizar a corrida, eles anunciaram o assalto", disse.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista contou que os suspeitos disseram que iam matá-lo e deixar em qualquer lugar. "Eles botaram a faca no meu pescoço, o facão na minha costela, me ameaçaram com arma e amarraram meus braços. Com isso, fizeram eu ir para o porta-malas, depois de um tempo insistindo, eles tentando me furar com a faca".

Após ser rendido e amarrado dentro do porta-malas, o motorista foi esfaqueado enquanto tentava se soltar.

"Eu consegui soltar o fio puxando com a boca. Com isso eles perceberam que eu tava solto e começaram a dar estocadas com o facão para tentar me furar. Eu tava tentando abrir o porta-malas pela parte de dentro, quebrando a pecinha", relatou.

LEIA TAMBÉM: Operação em ferro-velho prende três homens e encontra animais com sinais de maus tratos

Depois de quase 10 minutos, a vítima foi solta pelos assaltantes. "Eles viram que eu ia fugir, pararam o carro e me liberaram. Quando eles abriram o porta-malas, pensei em ir pra cima mesmo, mas os dois estavam já com as facas em volta. Não tinha como reagir, só falaram: 'mete o pé, vai correndo'", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O homem foi correndo para a casa de um amigo, que emprestou o celular, e ligou para a Polícia Militar. O carro com os quatro suspeitos foi localizado pelos militares no bairro Flexal I, em Cariacica. Os policiais deram voz de parada, que não foi respeitada e começou então uma perseguição. 

LEIA TAMBÉM: Entregador é rendido e tem mercadoria avaliada em R$ 11 mil roubada em Cariacica

Os quatro criminosos desceram do veículo e um deles começou a atirar contra os militares que revidaram. O assaltante que dirigia o automóvel se rendeu para que os outros três suspeitos fugissem. A Polícia Militar realizou novas buscas para encontrar os fugitivos, mas eles não foram localizados.

A Polícia Civil informou que o adolescente, de 15 anos, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).     

*Com informações das repórteres Ingrid Almeida e Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.