/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem apanha de moradores após invadir casas do bairro Alvorada, em Vila Velha

Uma morada se preparava para uma mudança e foi mexer em objetos empilhados. Quando retirou o pano de cima, o suspeito pulou em cima dela

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem invadiu casas no bairro Alvorada, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (09) e só parou quando apanhou de moradores da região.

Segundo apuração da equipe da TV Vitória, o homem invadiu as residências pulando os muros. Na última casa em que ele entrou, passou pela cozinha e ficou no local.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A moradora, que está de mudança, tinha deixado os objetos empilhados em um cômodo e à noite começou a mexer neles. Quando ela retirou o pano de cima, o suspeito pulou em cima dela. A mulher gritou por socorro e o suspeito tentou impedi-la.

Depois disso, os moradores se juntaram e amarraram o homem até a chegada da polícia. As vítimas agora pretendem reforçar a segurança em suas casas e vão registrar boletim de ocorrência contra o suspeito.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já na manhã deste sábado (10) a dona da última casa invadida foi organizar as coisas e encontrou um pino de cocaína no local onde o suspeito estava escondido. Ela acredita que se não tivesse encontrado o suspeito, ele iria invadir ainda mais residências.

Por nota, a Polícia Militar informou que o homem precisou ser atendido pelo Samu, já que alguns moradores o agrediram antes da chegada policial. 

* Com informações da repórter Thainara Ferreira para a TV Vitória | RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.