Carro roubado no RJ é encontrado no ES com drogas escondidas em painel
O veículo foi abordado por agentes da PRF durante fiscalização de combate à criminalidade na BR 101, na cidade de Itapemirim
Um veículo com restrição de roubo no Rio de Janeiro foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma ação de fiscalização em Itapemirim, região Sul do Espírito Santo. No painel do veículo, os agentes também encontraram dois pacotes de pasta base de cocaína escondidos no painel do veículo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O veículo de modelo Ford Ka com placa aparente PWK-9B72 foi abordado pelos agentes durante uma fiscalização de combate à criminalidade na BR 101.
Inicialmente, de acordo com a PRF, a suspeita era que a placa fosse clonada. Analisando a placa e o número do chassi do veículo, os agentes perceberam indícios de adulteração. A placa original foi identificada e foi descoberto também um registro de roubo no dia 9 de maio de 2017, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Mais de 300 kg de maconha são apreendidos pela PRF na BR-101, em Viana
O condutor, um homem de 36 anos, morador do bairro Marcílio de Noronha, em Viana, disse que o carro não era dele e sim emprestado por um amigo de nome Everton, também morador em Viana.
Ele ainda disse que aos agentes, durante a abordagem, que estava voltando de Juiz de Fora, em Minas Gerais, após visitar uma tia de nome Natália.
LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo é amarrado e preso no porta-malas, em Cariacica
No local, a equipe realizou uma verificação no automóvel, quando perceberam que o painel tinha marca de abertura. Após ser desmontado, foram encontrados dois pacotes de pasta de cocaína escondidos no painel do veículo.
Depois do ocorrido, o veículo e o condutor foram levados para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Itapemirim e que somente após a finalização das oitivas da ocorrência, a organização terá informações do procedimento que será adotado.