/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é agredido a pauladas após tentar roubar passageiros de ônibus em Vitória

Após tentar roubar um coletivo, o suspeito ainda tentou se esconder em uma casa da região, mas foi retirado e acabou agredido

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem acabou agredido a pauladas e pedradas ao tentar roubar passageiros de um ônibus, na noite de sexta-feira (9), no bairro Inhanguetá, em Vitória

Moradores contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o suspeito de tentar cometer o crime foi identificado, tentou se esconder em uma casa da região, mas foi retirado e acabou agredido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito ainda no chão, machucado e coberto de sangue. 

Um dos policiais, que tem especialização na área da saúde, constatou um trauma no crânio do homem durante os primeiros socorros e ele foi levado para um hospital de Vitória. 

Na unidade de saúde, a polícia descobriu que ele é morador do bairro Santo Antônio, também na Capital. 

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.   

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Mota. 

Leia também: 

>> Adolescente de 17 anos e motoboy são baleados durante tiroteio na Serra

>> Entregador é rendido por criminosos e tem carro roubado na Serra


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.