/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Veterinária capixaba é perseguida e morta a tiros em cidade da Bahia

A vítima seguia em uma moto e os atiradores bateram no veículo. Em seguida, já no chão, ela foi morta com seis tiros

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
A veterinária capixaba Crislaine Boldrini Faé
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma veterinária capixaba, identificada como Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi perseguida e morta na última quinta-feira (23), no município baiano de Teixeira de Freitas. 

Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, a vítima seguia em uma moto e os atiradores bateram no veículo. Em seguida, já no chão, ela foi morta com seis tiros.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia confirmou o caso e informou investigar o fato. O veículo da vítima não foi levado. Além disso, uma arma de fogo ficou no local do crime, mas o atirador não foi identificado.

LEIA TAMBÉM: >> Manicure é agredida pelo ex-namorado e tem celular roubado em Vitória

Também segundo apuração da TV Vitória/Record TV, Crislaine era natural do município de Rio Bananal, ao Norte do Espírito Santo, e morava há pouco tempo na Bahia, com o namorado. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.