/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem morre após ser agredido com pedaço de concreto em Viana

Uma mulher passava de carro por uma rua do bairro Universal, quando encontrou a vítima caída com um bloco de concreto no peito

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu após ser agredido com pedaços de concreto. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26) no bairro Universal, em Viana.

A vítima, Edvaldo do Espírito Santo Menezes, de 37 anos, havia deixado a prisão a cerca de dois meses. De acordo com a Secretaria de Justiça, ele esteve preso por estupro de vulnerável de 2014 até maio deste ano.

Moradores do bairro contaram que Edvaldo chegou em um bar da região por volta das 20h deste sábado (25). Ele estava desacompanhado. O homem ficou no local até as 3h deste domingo bebendo cerveja. Depois disso, foi embora e não foi mais visto. Ninguém soube dizer como o crime aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Sequestro-relâmpago: casal fica refém de adolescentes e é obrigado a fugir da polícia em Vila Velha

Durante a madrugada, uma mulher que passava em um carro de aplicativo por uma rua do bairro viu a vítima caída. Ela acionou o Samu, mas quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.

De acordo com a Polícia Militar, um bloco de concreto foi encontrado no peito do homem. A perícia esteve no local do crime e colheram informações que podem ajudar nas investigações. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, nenhum familiar compareceu no local durante a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana. De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.