/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher tem moto furtada e recebe pedido de resgate do veículo após divulgar caso na internet

A pessoa que entrou em contato com a vítima disse que a moto estaria em uma boca de fumo e que precisaria de R$ 1.5 mil para devolver o veículo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher teve a moto roubada do pátio de um hospital em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Após o crime, ela decidiu divulgar o caso na internet, mas ao invés de recuperar o veículo, recebeu um pedido de resgate para ter a moto de volta.

A vítima é uma servidora que trabalha no Hospital Geral de Linhares. Na tentativa de recuperar o veículo, ela decidiu divulgar o caso na internet, mas pouco tempo depois ela foi surpreendida.

"Alguém fez um perfil falso falando que tinha informações sobre a minha moto, pediu meu número de telefone e eu deixei o contato. A pessoa entrou em contato comigo no privado pedindo dinheiro e falando que minha moto estava em uma boca de fumo e que queria R$ 1.5 mil para tentar me devolver a moto".

A mulher disse que o prejuízo é grande, pois a moto foi comprada com dinheiro de empréstimo e não tinha seguro. A servidora agora deixa um alerta para quem passar por situações semelhantes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Eu falo para as pessoas que, quando elas fizeram esse tipo de divulgação, não colocarem número de telefone pessoal, mas sim o número da polícia como 190 e 181 para que quem tiver alguma informação entre em contato direto com a polícia".

O veículo roubado é uma moto modelo Bis, preta e com a placa MQU 8H65

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. Imagens do circuito de segurança do local foram solicitadas e a apuração dos fatos está em andamento.

A direção do Hospital Geral de Linhares informou que a área onde a moto estava não é destinada ao estacionamento de veículos, mas sim uma área de convivência composta por bancos e jardins.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.