/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto e duas mulheres são baleadas no Centro de Vitória

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos passaram de moto pelo local e efetuaram os disparos contra pessoas que estavam em uma fila

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marcelo Pereira / Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 27 anos foi morto a tiros e duas mulheres foram baleadas na manhã desta quarta-feira (9), no Centro de Vitória. A vítima foi identificada pela polícia como Lucas da Silva Martins. Eles estavam em uma fila, aguardando para entrar no prédio onde funciona a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos passaram de moto pelo local, um deles desceu e efetuou os disparos. Além disso, segundo a polícia, um veículo com dois ocupantes deu cobertura aos suspeitos.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, será possível saber se há detidos. 

Em breve mais informações. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.