/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Duas pessoas são baleadas em bairro de Vila Velha; uma das vítimas estava foragida da Justiça

O homem e o adolescente foram socorridos por moradores da região

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (12), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. O rapaz foi identificado como Fernando de Souza Coelho, de 31 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. Além dele, um adolescente também foi atingido pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da região acionou o Ciodes por volta das 2h da madrugada. O denunciante informou que duas tentativas de homicídios teriam ocorrido no bairro e que uma das vítimas estava caída na frente da casa dele.

O morador contou que saiu para ver o que tinha ocorrido. Ele encontrou o rapaz baleado caído no chão e sangrando. A vítima teria levado três tiros, mas ainda estava consciente. Os disparos atingiram o rosto, o tórax e as costas.

Com ajuda de outros moradores, a vítima foi colocada dentro de um carro e levada para o Pronto Atendimento da Glória e, em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A segunda vítima da tentativa de homicídio, um adolescente de 16 anos, foi baleado na mesma rua. Ele foi socorrido para um hospital de Vila Velha. O estado de saúde não foi divulgado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.