/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminoso invade agência bancária e rouba computador em Vila Velha

Devido aos trabalhos da Polícia Federal e também pelos danos causados pelo suspeito, a agência não funcionou durante a manhã

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro de Vila Velha, foi furtada na noite de quinta-feira (17). O suspeito fugiu levando um computador do local. O crime aconteceu por volta das 23 horas. A Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram ao local, que fica na avenida Champagnat, uma das mais movimentadas da cidade, se depararam com uma nuvem de fumaça, causada pelo sistema de segurança do Banco.

Os militares fizeram buscas no interior do local, mas nada foi encontrado. A central de videomonitoramento informou que um indivíduo de bermuda, sem camisa e carregando um colchão, entrou na agência, furtou um computador e fugiu logo em seguida.

Investigação

Uma equipe da Polícia Federal esteve na agência, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo um funcionário, os policiais foram vistoriar e investigar o crime. 

Por causa disso e também pelos danos causados pelo suspeito, a agência não funcionou durante a manhã e apenas os caixas eletrônicos estavam funcionando.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sobre o ocorrido, a Caixa Econômica Federal disse, por meio de nota, que informações sobre eventos criminosos que acontecem em suas unidades são repassadas apenas para as autoridades policiais e que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

O atendimento presencial foi retomado no final da manhã desta sexta-feira (18).

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.