/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Mulher usa marreta e quebra vidros do carro do ex-marido em Campo Grande

Testemunhas afirmaram que a relação entre os dois sempre foi conturbada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Videomonitoramento
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher usou uma marreta para quebrar um carro que estava estacionado em uma das ruas do bairro Campo Grande, em Cariacica. Vidros e faróis do veículo ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, o dono do carro é ex-marido da mulher. Câmeras de videomonitoramento da região flagraram a ação.

As imagens mostram o momento em que o dono do veículo entra na loja onde trabalha. De acordo com vizinhos, ele havia acabado de chegar e estacionar o carro. Pouco depois, chega uma mulher. A princípio ela disfarça e conversa com um homem, mas, em seguida, ela tira uma marreta da sacola e começa a quebrar os vidros e faróis do veículo.

Moradores contaram que ela é ex-mulher do dono do carro. Isso porque o homem trabalha em uma loja de assistência técnica há muitos anos e é bem conhecido na região. A situação do casal teria piorado depois da separação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo testemunhas, a ex-mulher não aceita o divórcio e a cada novo relacionamento que o ex-marido entra, ela arruma alguma confusão. No ano passado, por exemplo, testemunhas contaram que ela surpreendeu uma então namorada dele em plena Avenida Expedito Garcia, a mais movimentada da região, e a agrediu na frente de todo mundo.

A polícia foi acionada, mas de acordo com quem viu a cena, ninguém foi ao local. Por ser feriado em Cariacica, nesta segunda-feira (24), a assessoria da Polícia Civil informou que só tem acesso as ocorrências e autuações do plantão vigente.

Outro caso

Este já é o segundo caso parecido, ocorrido na região em menos de um mês.  Uma briga entre um casal na noite do dia 3 de junho, terminou com um veículo incendiado, na Avenida Expedito Garcia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo disse que o incêndio poderia ter sido causado por sua companheira, pois, segundo ele, mais cedo os dois haviam discutido e ela teria ameaçado lhe dar 'um prejuízo'.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.