/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeitos de assaltar ônibus são presos logo depois do crime em Cariacica

O coletivo, da linha 771, foi abordado no bairro Tabajara, por volta das 5h. Cerca de 10 passageiros, além do motorista e do cobrador, tiveram pertences roubados

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Suellen Araújo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Passageiros de um ônibus do Transcol, que faz a linha 771 (Terminal de Itacibá - Porto de Cariacica) foram assaltados na manhã desta quarta-feira (26), quando o coletivo passava pelo bairro Tabajara. O crime aconteceu assim que o ônibus saiu do terminal, por volta das 5 horas.

Segundo o cobrador,  dois criminosos embarcaram no terminal de Itacibá e logo depois já anunciaram o assalto.  Um deles estava armado e encapuzado. 

Cerca de 10 passageiros estavam no coletivo no momento da ação e, segundo testemunhas, a dupla foi agressiva e fazia ameaças o tempo todo. Eles conseguiram levar os pertences dos passageiros e o dinheiro do caixa do ônibus.

As pessoas que estavam no veículo não quiseram registrar a ocorrência, mas o motorista e o cobrador foram ate o DPJ para fazer o boletim. Enquanto eles prestavam depoimento, chegou na delegacia uma viatura com dois suspeitos, com mochilas repletas de celulares e objetos furtados. Os homens eram os mesmos que assaltaram o coletivo mais cedo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo os policiais que prenderam os rapazes, eles estavam em atitude suspeita em um ponto de ônibus, próximo a uma fábrica de refrigerantes, em Cariacica. A polícia abordou os suspeitos e encontrou a arma utilizada no crime e vários produtos roubados.

Eles confessaram que realizaram o assalto, mas deram a versão de que foi em um ponto de ônibus, não dentro do coletivo. Porém, como eles foram reconhecidos pelas vítimas do coletivo, acabaram presos.

Os criminosos e as vítimas prestam depoimento no DPJ de Cariacica na manhã desta quarta-feira (26). A arma usada no crime foi apreendida e os pertences roubados foram recuperados.


*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.