/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Família é feita refém em Vila Palestina e polícia encontra fotos de filhos do casal na mochila de criminosos

O que mais chamou a atenção das vítimas, é que os bandidos demonstravam conhecer a rotina da família e ainda os chamavam pelo nome

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma família foi feita refém na noite de terça-feira (11) no bairro Vila Palestina, em Cariacica. De acordo com testemunhas, uma das vítimas chegava em casa com o filho de dois anos, quando  acabou rendida por dois criminosos armados. Na bolsa dos criminosos foi encontrado fotos dos filhos do casal, luvas, vendas e braçadeiras que seriam usadas como algemas.

Em depoimento, umas das vítimas contou que dois homens anunciaram o assalto quando ela chegava na porta de casa, por volta das 22h. Em seguida, um terceiro suspeito chegou apontando uma faca e ordenou que toda a família ficasse em silêncio e de joelhos no chão. 

Ainda de acordo com a mulher, a mãe dela percebeu a movimentação e desconfiou que algo errado estaria acontecendo. Ao perguntar aos criminosos o que eles faziam ali, os suspeitos contaram que eram amigos do casal. No entanto, percebendo que a mulher não havia acreditado, eles anunciaram o assalto e também renderam a idosa. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por sorte, o cunhado que mora no terceiro andar da residência também percebeu a movimentação e ligou para um policial amigo da família. O militar, que estava de folga, acionou uma viatura, que esteve no local e conseguiu abordar os três criminosos. Dois deles tentaram fugir, mas acabaram detidos após uma perseguição policial pelas ruas do bairro. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Na delegacia, os três criminosos contaram que são de Minas Gerais e chegaram ao Espírito Santo há dois dias com a intenção de realizar o crime. Para o delegado, eles confessaram a tentativa de assalto e afirmaram que uma pessoa próxima da família teria repassado informações da rotina do casal.

Na mochila de um dos suspeitos, foi encontrado calmantes e braçadeiras que seriam usadas como algemas, luvas e fotos dos filhos do casal. A polícia acredita que o alvo seria o marido da mulher, que trabalha em uma cooperativa de créditos no município de Vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nesta manhã, após prestarem depoimento, os três suspeitos foram levados ao Centro de Triagem de Viana, onde ficarão a disposição da Justiça.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.