/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

"Agi por impulso, poderia ter morrido", diz jovem baleado após reagir a assalto na Serra

O jovem foi baleado após entrar em luta corporal com um dos suspeitos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jovem que reagiu a tentativa de assalto em um ponto de ônibus do bairro Nova Carapina, na Serra, na manhã de segunda-feira (24) se diz completamente arrependido pela atitude. A vítima levou um tiro na perna e ficou com machucados pelo corpo. 

O rapaz de vinte anos conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV e contou sobre a experiência que ele considerou assustadora. Para ele, apesar da coronhada que resultou em três pontos na testa, ser baleado foi o pior e jamais reagiria novamente. 

"O tiro pegou na perna, na hora a gente não sente nada, mas é o que mais dói. Agi por impulso, me arrependo muito, poderia ter morrido ali. Só estou aqui pela graça de Deus. Reagir nunca mais", disse. 

Segundo o homem, ele esperava o ônibus da empresa no ponto próximo a sua casa, quando dois homens de moto o abordaram anunciando assalto. O carona desceu, ameaçou e deu uma coronhada na cabeça da vítima no momento em que ele entregava o celular. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a ação, o carregador da arma caiu no chão, a vítima e um dos suspeitos entraram em luta corporal. Neste momento, a vítima levou um tiro na perna. Os dois homens fugiram sem levar nada e ainda não foram identificados. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.