Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

'Não vou falar nada', diz Juliana Salles em entrevista após ser presa

O mandado de prisão por homicídio qualificado foi expedido na última segunda-feira (18)

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

"Não vou falar nada". Essas foram as únicas palavras de Juliana Salles em entrevista à TV Leste/Record TV Minas. A esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Burkovsky, de 6 anos, mortos carbonizados no município de Linhares, foi presa na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

O mandado de prisão por homicídio qualificado foi expedido na última segunda-feira (18), pelo juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, e foi cumprido pela Polícia Civil de Minas.

De acordo a Polícia Civil do estado vizinho, Juliana Salles estava na casa de um pastor no momento da prisão, no bairro São Francisco, em Teófilo Otoni. O município é o mesmo em que Juliana Salles participou de um congresso no dia 21 de abril, data em que ocorreu o incêndio na residência onde morava com o esposo e os filhos. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.