/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Morte de estelionatário em Guarapari foi causada por briga com amante da esposa

Os dois teriam entrado em luta corporal em um bar que fica dentro do condomínio.

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Oscar foi morto na área de lazer de um condomínio em Guarapari. Foto:Divulgação/PM.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O homicídio do comerciante Oscar Renato Batista Gomes, que aconteceu na noite de domingo (17) em um Condomínio Fechado em Nova Guarapari, região da Enseada Azul foi esclarecido pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari.

Em coletiva na tarde desta quinta-feira (21), o titular da DCCV, Tarik Souk, explicou que o homicídio ocorreu por causa de uma briga entre a vítima e o amante da esposa dele. Os dois teriam entrado em luta corporal em um bar que fica dentro do condomínio. Em depoimento ao delegado, o suspeito, que é operador de máquinas, teria dito que matou Oscar para se defender.

Titular da Crimes Contra a Vida (DCCV) Delegado Tarik Souk. Foto: Folha da Cidade

“Dois dias depois do crime o suspeito se apresentou à delegacia, acompanhado de um advogado, e disse que no dia do crime, ele e a esposa da vítima, com quem ele tem um caso a pouco mais de um mês, trocaram olhares durante o jogo do Brasil e mais tarde ele ligou para ela para se encontrarem, mas a ligação foi interrompida”, explicou o delegado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Pouco tempo depois a vítima do homicídio ligou para o suspeito marcando para se encontrarem no bar. “O suspeito contou que foi ao local e os dois começaram a discutir. Foi quando, de acordo com ele, Oscar puxou uma arma e os dois entraram em luta corporal. O suspeito tirou a arma da vítima e efetuou um único disparo, que acertou o queixo de Oscar e o matou”, disse o delegado.

Arma usada no crime. Divulgação DCCV

Ainda de acordo com Tarik, o inquérito ainda não está encerrado. “Continuamos as investigações para tentar esclarecer se a história dele é verdadeira, inclusive o fato de a arma ser ou não da vítima. Por enquanto ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e, como a legislação prevê, vai responder em liberdade”, finalizou o delegado. A arma do crime foi encontrada no município de Cariacica, em local apontado pelo próprio suspeito.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.