/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Idoso acusado de estupro é preso durante abordagem da PRF na Serra

Armando, que tem 65 anos, foi condenado a 22 anos e meio de prisão

Redação Folha Vitória
audima
audima

Um idoso procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Serra

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar de condenado, Armando Luiz Sobrinho disse não ter cometido crime algum. "Nunca fiz nada com ela. Nunca a toquei", disse. 

Armando é aposentado, tem 65 anos, e foi preso no início da tarde da última terça-feira (5) quando passava de carro pelo posto da PRF na BR  101, na Serra. O aposentado respondia a um processo por estupro de vulnerável desde julho de 2008. Segundo o acusado, uma ex-namorada procurou a polícia afirmando que ele teria mantido relações sexuais com a filha dela, na época, com 12 anos. O processo resultou em condenação, mas ele alega que não sabia. "Estou estupidamente surpreso".

Armando tem 65 anos

O acusado foi preso durante uma ação de combate a criminalidade da PRF. Na abordagem, os policiais verificaram toda a documentação da pessoa que está sendo abordada, foi assim que descobriram o mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido em março de 2018.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A prisão ocorre quase 10 anos depois do início do processo. Armando foi condenado a 22 anos e meio de prisão. O acusado passou a noite na Delegacia Regional da Serra e na manhã desta quarta-feira (6) deve ser conduzido ao sistema prisional do Espírito Santo.

Com informações da rep´órter Camila Ferreira, da TV Vitória!

>> Vídeo <<


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.