/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem apontado como chefe de organização criminosa é preso em Vitória

Ele autorizou a entrada dos policiais e não apresentou resistência, inclusive, chegou a mostrar o local onde a arma estava guardada

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem apontado como como chefe de uma organização criminosa foi preso por policiais da Força Tática na noite da última sexta-feira (1), em Forte São João, em Vitória. Segundo investigações da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória, Gustavo dos Santos, de 24 anos, conhecido como 'Gordinho' e mais cinco homens, são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no bairro Ilha de Santa Maria, na Capital. De acordo com a polícia, eles ainda estão envolvidos em quatro homicídios e sete tentativas, ambos cometidos nos últimos 12 meses.

Gustavo foi preso dentro de casa. Ele autorizou a entrada dos policiais e não apresentou resistência, inclusive, chegou a mostrar o local onde a arma estava guardada. Além do revólver, foram apreendidos também munição, crack, cocaína, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro. Contra ele, havia em aberto mandados de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No dia 21 de maio, a polícia já havia capturado um integrante da quadrilha. Kaio Sousa Rodrigues, de 18 anos, conhecido como "GT", tinha um mandado de prisão por homicídio.

Outros quatro suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia: Tiago Ortêncio Brito, de 20 anos, Leandro Reis Ramos, de 23, Evandro Rodrigues da Silva, de 21 e Ramon Batista de Anchieta, de 23 anos. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.