/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Filho de PM é baleado ao lado dos pais durante tiroteio no Bairro da Penha

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na principal rua do bairro, onde acontecia um pagode. Militar disse que foi alvejado ao passar por um beco

Redação Folha Vitória
audima
audima
Arma do policial militar foi entregue na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O filho de um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma troca de tiros no Bairro da Penha, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (01). A vítima, de 16 anos, estava em um carro, com o pai e a mãe, quando foi atingido.

O caso aconteceu na principal rua do bairro, onde acontecia um pagode. O militar conta que estava de carro com a família e passava pela via, quando foi surpreendido por criminosos.

Em depoimento, o policial disse que, ao se aproximar de um beco, teve o carro alvejado. Ele então teria descido e disparado pelo menos quatros vezes em direção a uma escadaria.

Depois do tiroteio, o filho do militar avisou que tinha sido baleado. Com o filho ferido, o policial procurou socorro em um hospital da capital. Depois de ser atendido, o adolescente teve alta.

Até o momento, a polícia ainda não sabe se o tiro que acertou o rapaz saiu da arma do militar ou dos suspeitos. A arma do PM foi entregue na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.