/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Duas televisões são roubadas após arrombamento de loja no Centro de Vitória

Funcionários da loja contaram que, em apenas dois anos, foram oito arrombamentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Duas televisões, uma de 40 e outra de 44 polegadas, foram levadas de uma loja de eletrodomésticos, arrombada na madrugada deste domingo (3), no Centro de Vitória.

Segundo testemunhas, os criminosos usaram um carro para quebrar a estrutura de aço da porta e entrar. Quando a polícia chegou, alguns televisores estavam na calçada, pois os criminosos não conseguiram soltá-los do cabo que os prendia.

Funcionários da loja contaram que em dois anos foram oito arrombamentos. Somente durante o período de paralisação da Polícia Militar, foram cinco. Segundo o gerente da loja, em todos os casos foram registrados boletins de ocorrência e os responsáveis não foram detidos.

Para inibir os crimes, foram instaladas barras de proteção nas portas, o que reduziu os casos, mas não foi o suficiente para acabar com eles.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.