/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agente da guarda de VV é atropelado por motociclista sem CNH

O caso foi registrado na última quarta-feira (13). A vítima foi levada para o Hospital São Lucas

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha foi atropelado por um motociclista em alta velocidade durante uma tentativa de abordagem na última quarta-feira (13). O caso aconteceu por volta de 21h30, no bairro Rio Marinho, próximo a praça leste-oeste. 

De acordo com a guarda municipal, o suspeito estava com a documentação da motocicleta vencida e sem habilitação. Os agentes disseram que estavam acabando de entregar uma ocorrência quando receberam a informação de que um motociclista estaria cometendo um assalto. Quando chegaram ao local e viram o suspeito identificado como Joércoles Rodrigues dos Santos, de 33 anos, pediram que ele parasse, mas ele acelerou e acabou atropelando o agente. 

O agente teve ferimentos graves no rosto e foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Outro caso

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na manhã desta quarta-feira (13), um estudante de 18 anos, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e atropelou um gari na Praia da Costa na última terça-feira (12), em Vila Velha, pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado da delegacia. A vítima, de 20 anos, estava trabalhando quando foi atingida pelo veículo e teve as duas pernas quebradas.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.