/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar engenheiro em Cariacica

Segundo a polícia, o homem também é acusado de cometer assaltos no bairro Dom Bosco, onde Vitor Toniato Campana foi morto com um tiro no peito, no último domingo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Retrato falado de um dos suspeitos de matar o engenheiro foi divulgado pela Polícia Civil Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de assassinar o engenheiro civil Vitor Toniato Campana, de 23 anos. O crime ocorreu no último domingo (18), no bairro Dom Bosco, em Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, o homem que aparece na imagem realiza assaltos na região onde aconteceu o homicídio. 

Segundo o titular da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Fabiano Rosa, um levantamento foi feito na região e constatou que, em uma semana, três pessoas foram vítimas do criminoso, em Dom Bosco. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos usam sempre a mesma forma de agir.

Vitor foi morto com um tiro no peito, após o tio dele ser rendido por criminosos armados na garagem de casa. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. 

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela DSP. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.