/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é esfaqueada ao reagir a assalto em ponto de ônibus em Vitória

Ela e o marido estavam aguardando o ônibus para voltar para a casa. De acordo com a polícia, eles estavam na igreja momentos antes do crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
O ponto fica localizado na Vila Rubim, em Vitória Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi esfaqueada enquanto esperava o ônibus em um ponto localizada na Vila Rubim, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira. O comércio da região estava fechado, o que pode ter facilitado a fuga do suspeito

De acordo com a Polícia Militar a vítima e o marido estavam voltando da igreja quando o suspeito exigiu que a mulher entregasse a bolsa. A vítima teria se recusado, o que irritou o criminoso, que feriu a barriga da mulher com uma faca. Depois disso, ele pegou a bolsa e fugiu.

Depois do crime, a bolsa da mulher foi encontrada próximo ao Porto de Vitória. Para a polícia, a vítima contou que dentro do acessório levado pelo suspeito havia R$ 15 e o celular. 

O ponto de ônibus onde tudo aconteceu é bastante movimentado durante o dia, mas quem frequenta o local afirma se sentir inseguro. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Outro caso

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na manhã do último sábado (17), pelo menos sete pessoas foram assaltadas, em menos de uma hora, em pontos de ônibus de Vitória. De acordo com as vítimas, dois homens em uma moto teria realizado o arrastão.

Agindo sempre da mesma forma, os bandidos agiam sempre da mesma forma, levando dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais. Em um ponto da avenida Beira-Mar, uma mulher teve o salário do mês levado pelos assaltantes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.