/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menino de 14 anos é baleado por engano enquanto voltava de festa junina na Serra

De acordo com testemunhas, ele pode ter sido confundido com um rival dos criminosos. No momento do crime, vítima estava de capacete e conduzia uma moto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Menino foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um adolescente de 14 anos foi baleado na madrugada deste domingo (18), no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com testemunhas, ele pode ter sido confundido com um rival dos criminosos e baleado por engano.

Segundo a polícia, no momento do crime o menino conduzia uma moto, acompanhado de primos e amigos. Um estava no carona e outros dois seguiam de bicicleta.

O grupo voltava de uma festa junina, quando foi abordado por indivíduos que estavam em um carro branco. Eles se identificaram como policiais e atiraram contra o adolescente, que estava de capacete.

De acordo com testemunhas, só depois dos disparos é que os bandidos pediram para o menino tirar o capacete. Quem presenciou o crime afirma que ele foi confundido com outra pessoa.

O adolescente foi atingido no braço e no peito. Mesmo ferido, ele correu em busca de ajuda e chegou até a casa de um pastor, que o socorreu. Ele foi encaminhado para o hospital Jayme Santos Neves, onde foi operado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo testemunhas, o adolescente ficou consciente o tempo todo, apesar da gravidade dos ferimentos. A bala no peito não atingiu nenhum órgão vital. O garoto estuda - faz o 7º ano do ensino fundamental - e não tem passagem pela polícia. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.