/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Detento do semiaberto é assassinado enquanto ia para o trabalho em Cariacica

O homem, identificado como Roberleudo Felício da Silva, de 38 anos, cumpria pena no regime semiaberto por homicídio, mas a polícia não informou quando foi preso

Redação Folha Vitória
audima
audima
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira Foto: ​TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assassinado quando seguia para o trabalho na manhã desta terça-feira (13) em Tucum, Cariacica. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Roberleudo Felício da Silva, de 38 anos, era presidiário e cumpria a pena no regime semiaberto em Tucum.

O homem estava em um ponto esperando o ônibus que o levaria até a Serra. Moradores da região contaram que ouviram o barulho de 3 tiros. Dois deles atingiram a cabeça e o abdômen da vítima. 

Ele cumpria pena por homicídio, mas a polícia não informou quando foi preso. Em abril desde ano, um rapaz de 23 anos foi assassinado no mesmo local. O jovem também estava no semiaberto e seguia para o trabalho quando foi baleado e morto.

Os dois crimes aconteceram na rua do presídio e ainda próximo a entrada do 7º Batalhão da Polícia Militar. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica irá investigar o caso e a polícia segue em busca dos suspeitos dos dois assassinatos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.