/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos arrombam caixa eletrônico em agência de Mimoso do Sul

Os bandidos usaram um maçarico para abrir o equipamento e retirar o dinheiro. A assessoria da agência não divulgou o valor levado pelos suspeitos

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Os criminosos usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico da agência em Mimoso do Sul e em seguida retiraram o dinheiro Foto: ​Beto Barbosa/Mimoso News

Na manhã desta quarta-feira (14), os clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil, no centro de Mimoso do Sul, levaram um susto ao entrar no local e constar que um caixa eletrônico tinha sido arrombado durante a madrugada. Um forte cheiro de fumaça tomava conta do espaço. O crime foi constatado por volta das 8h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, as câmeras de videomonitoramento da agência foram pintadas de preto, para que a ação dos criminosos não fosse flagrada. Eles ainda usaram um maçarico para abrir o equipamento e retirar o dinheiro.  A quantia levada não foi informada pela agência.

Nenhum morador da região percebeu barulho ou movimentação estranha no local durante a madrugada. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Mimoso do Sul.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por meio de nota, assessoria do Banco do Brasil confirma o incidente na agência Mimoso do Sul, entretanto, o Banco do Brasil não divulgará mais informações para não atrapalhar as investigações policiais. Informa ainda que a agência será aberta ainda nesta quarta-feira (14) para atendimento ao público.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.