/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de terreno em Cariacica

Na região onde aconteceu o crime será construído o primeiro Hospital Estadual de Cariacica. Testemunhas afirmaram que não é a primeira vez que um corpo é encontrado no local

Redação Folha Vitória
audima
audima
De acordo com a Polícia Civil a vítima foi torturada antes da morte Foto: ​TV Vitória 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi encontrado morto com três tiros dentro de um terreno em Campo Belo, Cariacica. O corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que praticavam exercícios na região e, de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a vítima foi torturada antes da morte. 

No local, será erguido o primeiro Hospital Estadual de Cariacica e, de acordo com testemunhas, não é a primeira vez que um corpo é encontrado na região. "Já aconteceu de encontrarem o corpo de uma senhora dentro do valão e outros dois rapazes aqui também. Tudo isso nesse ano", contou uma moradora. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e ainda não foi identificado.

A prefeitura de Cariacica foi procurada para falar sobre a iluminação do local e informou que a responsabilidade é do Governo do Estado. O Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo informou que o edital da obra do hospital está previsto para ser publicado até o final do ano.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A duração da construção é de três anos. O DER-ES informou que executará as intervenções de terraplenagem da área e a primeira etapa das obras. A previsão é que elas tenham início no segundo semestre desse ano.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.