/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agência dos Correios é arrombada em Cariacica e suspeitos levam conteúdo de cofre

Esse foi mais um arrombamento registrado no Espírito Santo. Os últimos crimes aconteceram no mês passado em agências que ficam localizadas em Vila Velha

Redação Folha Vitória
audima
audima
A agência foi invadida pelos fundos Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mais uma agência dos Correios foi arrombada na Grande Vitória. Dessa vez, o caso foi registrado no bairro Campo Grande, em Cariacica. De acordo com a polícia, os bandidos entraram pela porta dos fundos e roubaram o conteúdo de um cofre.  A polícia não divulgou o que foi levado, nem quantas pessoas participaram do crime. 

Os militares contaram que a porta dos fundos da agência estava arrombada. Lá dentro, o cofre também estava aberto, e o departamento todo revirado. Foram os vizinhos que ouviram um barulho e acionaram a PM. A Polícia Federal, responsável pelo atendimento de ocorrências aos Correios, chegou quase 4 horas depois. 

Antes disso, uma viatura da Polícia Militar ficou a postos, só aguardando a chegada dos policiais federais. Eles rondaram o quarteirão, mas nada foi encontrado. Os polícias suspeitam que o acesso aos fundos foi pelo telhado. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na semana passada, os Correios também registraram uma tentativa mal sucedida de arrombamento no mesmo local. Só em 2017, o órgão foi alvo dos bandidos mais de 30 vezes no Estado. 

A TV Vitória registrou vários crimes desse tipo este ano. Os últimos no mês passado, quando duas agências de Vila Velha foram assaltadas, e até os clientes rendidos. Em março, um carro dos Correios foi interceptado por bandidos, na Serra. Eles estavam atrás de drogas que haviam sido encomendadas e roubaram até o uniforme dos carteiros. Em fevereiro, foi a vez de um caminhão do serviço de entregas ser cercado, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. A Polícia Federal chegou a descobrir uma quadrilha interestadual especializada em roubos aos Correios. Mas, ninguém foi preso.  

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.