/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Uma semana após assalto, idosa agredida por suspeitos fala sobre o crime

Na madrugada da última sexta-feira (17), a fazenda, localizada em uma zona rural do município de Serra, foi invadida por homens armados. A proprietária foi arrastada pelos suspeitos

Nenhum
audima
audima
A propriedade rural foi invadida na última sexta-feira Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma semana após ter a propriedade rural invadida e ser agredida pelos criminosos, a senhora de 75 anos, que preferiu não ser identificada, conversou com a equipe da TV Vitória. Ela conta que não se lembra de muitos detalhes da noite do crime, mas diz que foi surpreendida pelos suspeitos quando levantou para fazer o café.

"Queriam me botar pra dentro de casa, reagi, não queria entrar e eles me arrastaram", diz.

Na madrugada da última sexta-feira (17), a fazenda, localizada em uma zona rural do município de Serra, foi invadida por homens armados.

Os suspeitos chegaram por volta das 4 horas da manhã, pularam o muro e renderam os funcionários e clientes da propriedade.

Os reféns foram levados para dentro da casa e permaneceram amarrados e cobertos por um pano. Os suspeitos esperaram a proprietária da fazenda acordar para também rendê-la. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento exato em que a idosa foi arrastada enquanto os criminosos reviraram o local a procura de dinheiro. 

"Ameaçavam. Se eu não tivesse dinheiro, eles iriam me matar", revela a proprietária da fazenda.

Um cliente, que havia acabado de chegar na fazenda para comprar alguns produtos, também foi rendido pelos suspeitos e relata os momentos de tensão.

"Cobriram nosso rosto com uma colcha. Falavam que se não achasse nada lá iam botar fogo na gente, iam matar todo mundo", relata.

Essa não seria a primeira vez em que a propriedade foi alvo de criminosos. A idosa conta que há dois anos o marido dela chegou a apanhar dos assaltantes que tentaram invadir o local. Na época, o marido da proprietária não quis registrar um boletim de ocorrência. Mas agora, ela fez questão de registrar na delegacia e entregar as imagens à polícia. 

Prisão

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Na manha de quinta-feira (23), policiais conseguiram localizar um dos suspeitos no bairro Jaburu, em Vitória. Thiago Nobre Rocha, 26 anos, foi preso dentro de casa.

No local, a polícia encontrou uma metralhadora falsa, um revólver de fabricação caseira calibre 44, R$ 167 e uma quantidade pequena de maconha.

A Polícia Civil informou à TV Vitória que o caso está sob investigação e os suspeitos de terem cometido o assalto já foram identificados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.