/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sete pessoas são detidas durante ações da PM em Cachoeiro e Vargem Alta

Os policiais apreenderam armas, munições, coletes balístico, pássaros silvestres e drogas, além de recuperar dinheiro de roubo, instantes depois do crime

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na zona rural de Cachoeiro, após denúncias anônimas Foto: ​Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou várias ações preventivas na última quinta-feira (23) em Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, que resultaram na apreensão de armas, munições, drogas, coletes balísticos, dinheiro e pássaros silvestres. Ao todo, sete pessoas foram detidas, uma delas em cumprimento a mandado de prisão.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi preso depois de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Martiz Ortiz, em Cachoeiro. Ele entrou no local armado, anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro do caixa e um aparelho celular. A PM foi acionada e montou um cerco na região. O suspeito foi localizado próximo a uma igreja do bairro e com ele os policiais recuperaram a quantia de R$ 72,55 que tinha sido furtada do local e o celular. A arma usada no crime, um revólver calibre 32 com seis munições também foi apreendido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na localidade de Frade, na altura de Cachoeiro de Itapemirim, os policiais um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares foram ao local averiguar uma denúncia anônima. O comparsa conseguiu fugir por uma mata e não foi localizado. No local, os policiais encontraram 41 buchas de maconha 10 tabletes e duas buchas grandes da mesma droga, além de um colete balístico, alçapões e pássaros silvestres. Contra o detido, havia um mandado de prisão em aberto.

No bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro de Itapemirim, um adolescente, com mandado de busca e apreensão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição do Castelo, foi apreendido. Em Vargem Alta, a PM também cumpriu um mandado de prisão.

Todos os detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.