/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presos suspeitos de matar mulher com mais de cem facadas na Serra

Jaederson do Amaral, Wanderson de Jesus e um menor foram detidos nesta quinta. Segundo a polícia, Gracy de Lima foi morta porque estaria passando informações para inimigos dos suspeitos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Vítima foi encontada morta em uma estrada de chão próximo ao bairro Civit I Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram presos e um menor apreendido, na tarde desta quinta-feira (16), suspeitos de terem matado uma mulher com mais de cem facadas, no bairro Civit I, na Serra. Gracy de Lima foi assassinada no dia 29 de março deste ano. 

Jaederson do Amaral e Wanderson de Jesus foram presos na Serra por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, em cumprimento a mandado de prisão temporária. 

Outros dois adolescentes já haviam sido apreendidos por causa do crime. Com isso, segundo a polícia, todos os cinco envolvidos no assassinato já estão detidos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime foi o fato de a vítima estar passando informações sobre o tráfico de drogas para inimigos dos suspeitos.

Suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira, em cumprimento a mandado de prisão temporária Foto: Reprodução

 O corpo de Gracy foi encontrado em uma estrada de chão

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
que liga o bairro Civit I à Lagoa de Jacuném, na Serra. Na ocasião, foi difícil realizar a identificação da vítima, pelo estado em que o corpo foi encontrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.