/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial aposentado atira em homem após briga em bar de São José do Calçado

Segundo o policial, a intenção era atirar contra o veículo da vítima, mas acabou atingindo o ombro do homem. A arma do policial foi entregue na Delegacia Regional de Alegre

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
A confusão aconteceu no fim de semana na praça central de São José do Calçado Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma confusão envolvendo um policial civil aposentado na praça central de São José do Calçado, durante o fim de semana, terminou uma pessoa baleada. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e liberada após receber os primeiros socorros. A arma do policial foi entregue na Delegacia Regional de Alegre.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, estava em um bar, localizado na praça Governador Major Bley, acompanhado de sua esposa. O policial civil aposentado, de 59 anos, também estava no local acompanhado.

A esposa da vítima contou em depoimento, que o policial teria a assediado, passando a mão em seu corpo. O marido presenciou a cena, não gostou, foi tirar satisfação e os dois discutiram. Em seguida, o policial aposentado foi até o carro, pegou uma arma, retornou ao local, atirou e atingiu vítima no ombro direito.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima foi socorrida até o hospital do município. A Polícia Militar foi acionada e os militares seguiram até a residência do policial. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre o disparo, o policial contou que a esposa da vítima interpretou mal sua brincadeira e por isso, começou a discussão.

Ele contou ainda que foi até o carro pegar a arma com o objetivo de atingir o veículo da vítima. O policial entregou a arma e foi encaminhado até a Delegacia Regional em Alegre para providências.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil, disse que, por ser um policial civil aposentado, ele só responde criminalmente pelo fato. Não será aberto nenhum processo administrativo pela Corregedoria da Polícia Civil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.