/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Lavrador é preso com garrucha e espingarda em Muqui após denúncias de maus tratos

Ele foi autuado em flagrante. O delegado estipulou fiança de uma salário mínimo e como não pagou, o lavrador foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Com o lavrador, os militares encontraram uma garrucha, uma espingarda e munições Foto: ​Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um lavrador de 55 anos foi detido pela Polícia Militar durante uma ação no bairro São Pedro, em Muqui, no fim da tarde desta segunda-feira (27), após denúncias de maus tratos. Durante a operação, os policiais encontraram duas armas e diversas munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram ao local averiguar uma denúncia de maus tratos. Segundo a irmã e a esposa, o suspeito M.F.M.S. fazia constantes ameaças, inclusive, usando armas.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram uma garrucha e uma espingarda, além de pólvora, chumbo e cartuchos para recarregar.

O lavrador foi detido e encaminhado até a Delegacia de Muqui. De acordo com o delegado Antônio Oliveira Pinto, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas. Foi estipulada fiança de um salário mínimo. O lavrador não pagou e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Muqui.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.