/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é morto em Viana após voltar de audiência na Justiça

Segundo a polícia, Flávio ficou preso por três meses no início do ano por ter sido apreendido com munição. A audiência que ele estava era sobre esse caso

Redação Folha Vitória
audima
audima
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 21 anos foi morto após voltar de uma audiência em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (8) no bairro Primavera, em Viana. De acordo com a polícia, Flávio Rodrigues Costa chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados que atiraram contra ele. 

Ferido, o jovem chegou a pedir por socorro, mas morreu ao dar entrada no hospital. “Eu fui uma das primeiras pessoas que se aproximou. Ele nos pediu socorro e pediu para não deixarmos ele morrer. Eu só falei para ele ter calma e pensar no Jesus da mãe dele, que é da igreja, mas ele já chegou no hospital praticamente morto”, contou um vizinho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, Flávio ficou preso por três meses no início do ano por ter sido apreendido com munição. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a audiência que a vítima voltava era justamente sobre essa munição encontrada com ele. 

Para os moradores da região, a morte de Flávio não foi surpresa já que, segundo eles, o jovem costumava ter problemas com a Justiça por andar com pessoas erradas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.