/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos "fecham" loja de celulares e levam R$ 15 mil durante assalto em Vila Velha

Um dos produtos roubados foi o telefone de um cliente, que tinha rastreador. Por meio da tecnologia foi possível ter uma noção da localização dos assaltantes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os assaltantes saíram com três bolsas cheias de produtos Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois suspeitos fecharam uma loja de celulares na Glória, em Vila Velha, para roubarem o local. As câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação. O crime aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (27), quando o expediente estava chegando ao fim.

Os suspeitos entram e fecham a porta. Os dois ficam de capacete e um deles estava armado. Eles renderam funcionários e um cliente, e começam a pegar vários produtos que estavam expostos nas vitrines e guardados nos armários. São celulares, tabletes, chips. A ação durou mais de cinco minutos. Os assaltantes saíram com três bolsas cheias de produtos.

Eles fecharam a loja para cometerem o crime Foto: TV Vitória

Um dos produtos roubados foi o telefone de um cliente, que tinha rastreador. Por meio da tecnologia foi possível ter uma noção da localização dos assaltantes. Com a ajuda do rastreador, a polícia chegou até um endereço no Bairro Garoto, também em Vila Velha, onde foi encontrada uma moto utilizada no assalto. Os criminosos não foram localizados. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O dono da loja não quis gravar entrevista. Ainda abalado com o crime, ele não calculou o prejuízo que acredita que se aproxime de R$ 15 mil. Segundo o comerciante, essa é a segunda vez que a loja é assaltada este ano. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.