/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Três suspeitos de matarem mãe de 8 filhos são presos na Serra

O crime aconteceu dentro da casa da vítima quando os suspeitos chegaram atirando. Os acusados foram encontrados pela polícia no mesmo município

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os três suspeitos foram detidos na Serra Foto: Patrícia Battestin
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foram apresentados, na manhã desta sexta-feira (19), os três suspeitos de assassinarem Cleuza Rodrigues Nascimento, de 45 anos, dentro da própria casa, em São Marcos III, na Serra. De acordo com a polícia, os acusados foram encontrados na tarde da última quinta-feira (18), também no município da Serra.

Elizabete Rodrigues Firmino, de 41 anos, Luan de Oliveira Sena, de 24 anos e Lucas Vinicius Goess, de 18 anos, confessam que estiveram na residência na noite do crime. A polícia chegou até o trio, por causa de outro crime que eles teriam cometido na mesma noite. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, o alvo não era ela, mas sim uma cunhada de Cleuza que teria escutado uma conversa em um bar. A partir deste momento começou a ser ameaçada. Elisângela, que segunda polícia foi a mulher que fez a ameaça, diz que ela foi morta por vingança. O homem que teria atirado contra Cleuza é Gilson Rodrigues de Almeida. Ele continua foragido e a polícia conta com o apoio da população para localizá-lo.

No momento do crime, o marido de Cleusa e os filhos estavam dentro de casa junto com um parente. Quando o tiroteio começou, a mulher desse parente o chamou para dentro da casa e trancou a porta. Os criminosos foram até a janela da cozinha e continuaram efetuando os disparos.

Ainda segundo o marido da vítima, quando os tiros terminaram a mulher não levantou do chão. Ele contou que dois disparos a atingiram e ela não resistiu. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Cleuza era casada e vivia no bairro há 27 anos. Ela deixa oito filhos, incluindo uma menina de apenas seis. Segundo a família, ela era uma pessoa trabalhadora e que não tinha inimigos no bairro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.