/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Nos EUA, 9 morrem após tiroteio em igreja na Carolina do Sul

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Charleston - Nove pessoas morreram na noite desta quarta-feira, 17, após um tiroteio na Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel, no centro da cidade de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), segundo o prefeito Joseph Riley. O atentado teria acontecido por volta das 21h (horário local).

A polícia de Charleston ainda está a procura do criminoso, que seria branco e teria cerca de 20 anos de idade, de acordo com o chefe da polícia de Charleston, Gregory Mullen. "Creio que se trata de um crime de ódio", afirmou Mullen.

Em resposta ao atentado, a governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, disse que "embora não saibamos dos detalhes do crime, nós sabemos que nunca vamos entender o que motiva uma pessoa a entrar em nossos locais de culto e tirar a vida dos outros". Fonte: Associated Press

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.