/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menino que queria ser estilista é morto a pedradas e pauladas em Cariacica

A família acredita que o crime tenha sido cometido por homofobia, já que muitas pessoas do bairro falavam que o adolescente tinha jeito de menina

Redação Folha Vitória
audima
audima
O corpo foi encontrado pelo padrasto da vítima Foto: Patrícia Battestin
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um adolescente de 14 anos foi morto a pedradas e pauladas no início da manhã deste sábado (13), no bairro Santa Catarina, em Cariacica. A família do estudante Rafael Babosa de Melo acredita que tenha sido crime de homofobia, pois muitas pessoas falavam que ele tinha jeito de menina. O jovem sonhava em ser estilista.

Um pedreiro, padrasto do jovem, foi quem encontrou o corpo próximo a casa da família. Segundo os parentes, Rafael saiu de casa às 5h30. Ele normalmente saía de casa neste horário para tomar café na casa da avó. A polícia acredita que ele tenha sido atraído para outra rua que não tem residências e tem muito mato.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No bairro ninguém viu e nem ouviu nada. Segundo a polícia, Rafael não tinha passagens. De acordo com a mãe, o jovem não tinha envolvimento com drogas e sonhava em trabalhar com moda. A mãe contou ainda que Rafael era uma  pessoa tranquila e querida no bairro, mesmo assim algumas pessoas costumavam implicar com ele.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.