/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso suspeito de vender ectasy e anabolizantes em Vila Velha

Segundo a polícia, as drogas eram vendidas para festas rave na Grande Vitória. Rafael Oliveira foi preso dentro de casa e negou que comercializava os produtos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Material foi encontrado na casa e na loja do acusado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam na tarde desta quinta-feira (11) um homem suspeito de vender ecstasy e anabolizantes em Vila Velha. Segundo a polícia, as drogas eram vendidas para festas rave na Grande Vitória. Rafael Oliveira, de 36 anos, foi preso dentro de casa.

Os policias chegaram até o acusado por meio de denúncias anônimas. O comerciante estava sendo investigado há um mês. Dentro da residência e da loja dele, foram encontrados 70 comprimidos de ecstasy, quatro unidades de MDMA, que tem o mesmo princípio ativo do ecstasy, anabolizantes, equipamentos de som e produtos eletrônicos, que possivelmente contabilizavam a venda dos produtos.

"Realizamos algumas investigações e chegamos até esse indivíduo, que estaria vendendo ecstasy e produtos proibidos para praticantes de atividades musculação. Lá chegando, confirmamos as informações e conseguimos apreender o material, que foi encontrado na residência do conduzido e na sua loja de produtos para atividades físicas", disse o delegado Fábio Pedroto, da Deten.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante depoimento, Rafael confirmou que os anabolizantes eram comprados pelo internet, mas negou que os produtos eram comercializados. 

"Ele alega que era para consumo próprio. Só que nossas investigações apontaram bem fielmente que ele praticava o comércio ilícito, tanto de substâncias proibidas no Brasil, que são esteróides e anabolizantes, como drogas como ecstasy, por exemplo", ressaltou Pedroto.

O acusado é de classe média alta. Ele prestou depoimento na polícia na presença de advogados e, em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.