Taxista suspeito de assassinar mãe e filha em São Mateus é preso ao tentar sair do ES
De acordo com informações da polícia, o taxista, que também é ex-namorado de Edna dos Santos Soares, foi detido quando se preparava para fugir para o estado de Rondônia
O taxista Rubens Nobre, suspeito de matar mãe e filha a tiros no Centro de São Mateus, foi preso na noite da última quinta-feira (12), em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações da polícia, o taxista, que também é ex-namorado de Edna dos Santos Soares, foi preso quando iria fugir para a cidade de Nanuque, em Minas Gerais. Com ele, foi encontrado um documento de identidade falso, que seria utilizado para facilitar a fuga para o estado mineiro.
Entenda o caso
No último dia 04, Edna dos Santos Soares, de 35 anos, e a filha Laís, de 17 anos, foram baleadas no Centro de São Mateus, no Norte do Estado.
Edna morreu na hora. A adolescente chegou a ser socorrida ao hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (05).
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, o taxista Rubens Nobre, fugiu após o ocorrido, abandonando o carro na BR-101, sentido Linhares.