/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai de bebê que ficou pendurado em sacada será intimado nesta quinta-feira

De acordo que investiga o caso, o inquérito para investigar se houve abandono de incapaz já foi instaurado. Mãe de criança irá depor nos próximos dias

Nenhum
audima
audima

 

Bebê de cerca de 2 anos quase caiu de uma altura de aproximadamente 35 metro Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O pai do menino de 2 anos que foi flagrado sozinho na sacada de um prédio, em frente à praia de Itaparica, em Vila Velha, chegou nesta quarta-feira (4) em Vitória. Ele estava em Santa Catarina, sul do país. Nesta quinta-feira (5), o Conselho Tutelar de Vila Velha deve notificar o pai da criança para comparecer na sexta-feira (6), às 14 horas, na sede do Conselho para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com o delegado Érico Mangaravite, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o inquérito para investigar se houve abandono de incapaz já foi instaurado. Mangaravite informou que a mãe da criança já foi localizada e que será ouvida nos próximos dias

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Entenda o caso
O vídeo que registrou o flagrante da criança pendurada na varanda do prédio causou grande repercussão na internet. A criança, que não teve a identidade revelada, ficou do lado de fora da sacada da varanda e, por pouco, não caiu.

Na internet, o vídeo já foi visto milhares de vezes e republicado por dezenas de usuários do YouTube. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados no Espírito Santo.

Assista ao vídeo:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.