/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de estuprar e matar jovem degolada grava cenas e manda vídeo para a mãe da vítima em Vila Velha

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, Gabriela de Oliveira Bomfim Sampaio, foi encontrado na casa de Tiago. A jovem foi degolada e atingida por cinco facadas

Nenhum
audima
audima
O amante de Gabriela, Tiago Rosa, é o principal suspeito do crime Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta depois de ter sido degolada e atingida por cinco facadas nesta terça-feira (24), no bairro Novo México, em Vila Velha. O amante da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, suspeito do crime, mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem. A avó da vítima, Terezinha França Dias, conta que a relação do casal era conturbada. “Eles brigavam muito, mas eu nunca me meti, nunca participei da vida dele”, disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, Gabriela de Oliveira Bomfim Sampaio, foi encontrado na casa de Tiago.  A jovem foi degolada, atingida por cinco facadas e ainda teve um celular colocado na boca. O rapaz não foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, antes do crime, a mãe de Gabriela recebeu um telefonema de Tiago. Do outro lado da linha, ele teria dito que, juntamente com um amigo, estaria estuprando a jovem e que depois iria matá-la. 

A mãe da vítima conta que o jovem disse que toda a ação criminosa teria sido gravada, e as imagens seriam enviadas aos parentes. “Ele disse que ela estava sendo violentada e que ele iria mandar tudo pra mim, todas as imagens. Sempre tive medo de que isso fosse acontecer”, afirma.

O aposentado Aloizio Bonfim, avô de Gabriela, diz que a família costumava advertir a jovem dos riscos de manter a relação com Tiago. “Dissemos a ela que isso não iria dar certo, ele não parecia ser gente boa, todo mundo achou isso”, conta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nas imediações do local do crime, vizinhos de Tiago dividiram com os familiares de Gabriela a dor pela perda da jovem, mãe de três filhos. “Nós estamos constrangidos por ver isso no nosso bairro, um bairro relativamente calmo. Ficamos preocupados”, disse o marceneiro Carlos Magno.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.