/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas

Ana Maria Reis, 56, e José Roberto Reis, 39, foram detidos através de um mandado de prisão. Ambos são acusados pela justiça pelo crime de tráfico de drogas

Nenhum
audima
audima
De acordo com a polícia, no ano passado, mãe e filho foram detidos com drogas Foto: ​
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mãe e filho foram presos nesta quarta-feira (11), no bairro São João, na Serra. Ana Maria Reis, 56, e José Roberto Reis, 39, foram detidos através de um mandado de prisão. Ambos são acusados pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, no ano passado, mãe e filho foram detidos com drogas e depois liberados. Mas, após investigação, no final do mês de maio, a justiça decidiu pela prisão dos dois. 

Segundo os policiais, a mulher era responsável por uma boca de fumo. Os acusados foram levados para o Centro de Triagem de Viana. 

Mãe e filho são detidos com drogas e armas em Cariacica
Uma mulher, de 35 anos, foi detida e o filho dela foi apreendido nesta quarta-feira (11), no bairro Itanguá, em Cariacica. Os dois são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo informações do Grupo de Apoio Operacional (GAO), o adolescente, de 15 anos, foi flagrado em frente de casa enquanto aguardava Douglas Cipreste, de 30 anos. Ele disse aos policiais que iria comprar um celular do homem. Douglas não apresentou nota fiscal do aparelho, que supostamente é roubado, e acabou detido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.